segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Believe In You s2; 3ºcap.

Finalmente chegou o dia do grande show..

Sophie etava mt anciosa,aflita,feliz,nervosa,andando pra lá e pra cá...Até q ela pegou o telefone e ligou para sua amg..

Ligação On
Char:Oie amg..Hj é o grande show..!
Sophie:Não vejo a hora..Então vamos ao shop?
Char:Claro,preciso ficar linda.~rindo~
Sophie:Eu passo ai na sua casa para a gente ir juntas,ok?
Char:ok,bejs até daqui a pouco..!
Sophie:Bejs até..
                                   Ligação Off
Sophie toma banho,se veste assim:

Desse e avisa sua mãe e seu pai q vai no shop com sua amg Char..

Vc vai chega naca de Char e ela esta assim:(depois a gente escolhe uma roupa)

Vcs vão pra o Shop e sai com mtas e mtas sacolas na mão !
Char:Amg eu posso se arrumar na sua Casa,para nós irmos Justas?
Sophie:Claro amg!Mais só um perguntinha,o Matheus vai com a gente?
Char:kkkkkkkkk' se ta brincando,claro q não...~rindo mt~
Sophie:A gente nem chamo ele..~decepcionada~
Char:Vamos la fala com ele,mais eu te garanto q ele não vai querer ir!
Sophie:Mais a gnet chamou,para não falar q nós esquecemos ele..!
Vcs foram pra casa e dps foram na casa do Matheus..
Sophie:Matheus..~gritando~
Mat:Oie.~abrindo a porta~
Sophie:Matheus vc vai pro show com agente?
Mat:Eu não gosto dele mais eu vou sim para se divertir..(pois ele era apaixonado pela Sophie)
Char:Omg,vc não ta doente não?~zoando com ele~
Mat:Não,eu só vou para me divertir.
Sophie:ok,até lá bejs.
Mat:Bejs.
Vcs foram para casa de Sophie e ficaram o dia inteiro falando no show,e dps foram se arrumar...Soophia tava assim:

E Char tava assim:

Vcs passaram na casa do Matheus e foram para o show...Chegando lá vcs se debateram com.. 


Coontinua ... amoores ficou pequeno nér ? Mas é pra dar maaas suspense u.ú

Bjs ;;*

4 comentários:

  1. Continuua amoor? Ta muiito perfeeita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore é me adiciona como Autora do blog para receber sua encomenda que você fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua encomenda foi cancelada motivo: Demorou muito pra mandar o convite

      By:Leticia Fanfictions

      Excluir