terça-feira, 7 de agosto de 2012

Believe In Your 1º Cap.

Bom , vou começar me apresentando ! Me chamo Sophie , tenho 17 anos , estou no ultimo ano da escola –ainda bem- , bom , infelizmente estou solteira , fazer oquer –ri- , mais deixa eu contar uma coisinha sobre mim ! Eu sou assim , surpe , hipe , mega BELIEBER , táa esageriei , mais sim eu amo meu Justin Bieber , tambem ele ser sexy and gostoso -ri- Tá falando serio ! Eu moro em São Paulo , com meus pais e sou filha única , legal ate que eu queria ter um irmão ou irmã mais é melhor ser assim mesmo , meus melhores saão a Charllote e o Matheus ! Eles são umas pest , mais amo eles !
[...]


Hoje , 6 :00 da manhã , levanto vou ao banheiro , fasso minhas higienes , banho e me visto 

E desco ...
Sophie: Bom dia Familia !
Pai:Bom dia princesa
Mãe:Bom dia querida !
Sophie: Vou pegar so esta maçã e já vou indo ok ?
Mãe:Ok filha , mais depois trate-se de comer melhor !
Sophie:Ok mãe , fui !

Sai de casa , e no caminho já encontrei a Char e o Mat , coversando enfrente a casa da Char ..

Sophie:Fala aeer meus loucos prediletos !
Mat:Oi mandande dos loucos –rindo
Char:Pois e , mandante dos loucos !
Sophie:Mais voçeis aman ela aqui né ?
Char&Mat:Pois é
Depois de rir mt nós fomos para o colégio...Chegando lá fomos direto p/ a sala de aula. -tédio-
Aprimeira aula era de biologia...Tivemos a 5 aulas e fomos em bora.
Cheguei em casa,fui direto tomar banho e dps deci p/ almoçar...
Sophie:Oie mãe!
Mãe:Oie filha,nem vi você chega!
Sophie:Desculpa por não avisar,é q eu queria mt tomar um banho antes de almoçar!
Mãe:Q nada filha!
Vcs almoçaram...Dps vc lavouu a louça e foi p/ o pc. Voçe entrou no seu FC,TWITTER e entrou no Site de noticias(do Juss),e vc fikou sabendo ke o Juss ia vim fazer show no brasil.
Vc pirou e começou a gritar:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu não acreditoooooo aaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus eu vou ter um infarto aaaaaahh..
Sua mãe corre para ver o q estava acontecendo..
Mãe:O que ouve filha?
Sophie:Mãevc não vai acreditar?
Mãe:No quê?
Sophie:O JUSTIN BIEBER vai vir para o Brasil,fazer show aki em São Paulo!
Mãe:Sério Filha?
Sophia:Sério,ain vou ligar para a Chare para o Mat!!
Mãe:Vai lá..-mt feliz por vc
 
 Ligação On

Char:Alô!
Sophie:Char vc não sabe da boa!
Char:Oquê?
Sophie:O JUSTIN BIEBER vai vir aki fazer show.
Char:O quê??Sério,ai meu Deus vou ter um piripaque...(pois ela tbm amava o Juss).
Sophie:Sério,ain não vejo a hora dele chegar aki!
Char:Temos ke contar p/ o Mat,ele vai falar ke somos loucas.
Sophie:Pior!Eu ligou ou vc?
Char:Eu.Ok?
Sophie:Ok.bejs!
Char:Bejos

 Ligação Off



_____________

Heý ... estamos começando agr .. e que tal ficou nossa IB ? Esperamos que tenham gostado ! & pf comentem e siguam o blog 
Bjs s3; 
Obg aa queem lér !! (;

4 comentários:

  1. amei continua flor
    sera que vc pode ler o meu blog tambem

    http://blogdeumadirection.blogspot.com/b/post-preview?token=I9EHBDkBAAA.U3eMD7F4h2VYzR93Uts0rg.Da08X3ZFyOR29QY_ZXgcWg&postId=8759195023021263699&type=POST

    ResponderExcluir
  2. Adorei... continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir